Cursos e palestras Oferecidas - cobrança, atendimento, gestão - DMC3

CURSOS OFERECIDOS

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CURSOS EMPRESARIAIS

  • Gestão de representantes comerciais

    Abordagem jurídica preventiva, implicações legais e trabalhistas

    Duração: 8 horas

  • Seminário de Alto Impacto: Como cobrar devedores pelo telefone, obter resultados efetivos e preservar o cliente

    Traga sua equipe, treine, sensibilize, motive e colha os resultados

    Duração: 4 horas

  • Excelência na Gestão de Pessoas com ênfase na Liderança

    O que nossas empresas devem aprender com o Modelo da Disney de liderança?

    Duração: 8 horas

  • Técnicas de cobrança de dívidas por telefone

    Treine sua equipe para usar eficazmente o telefone na cobrança e negociação de dividas e reduzir a inadimplência de sua empresa.

    Duração: 8 horas

  • Técnicas de Apresentação em Público para Cargos de Liderança

    Projetos, propostas, idéias, proposições, intenções.

    Duração: 8 horas

  • Gestão de Pessoas em cenários turbulentos - O papel da liderança em tempos de crise econômica

    Por que participar deste treinamento?

    Responda:

    Crise! Sua empresa está preparada? Os líderes de sua empresa sabem como gerenciar equipes em períodos de adversidades? Quais competências o momento atual exige das lideranças? Seu time as tem? O que nossas empresas precisam fazer? Ainda dá tempo?

    A atual situação econômica vem causando muita preocupação a todos os brasileiros, afinal manter o emprego e dar segurança a família se tornou prioridade zero. A incerteza vem fazendo com que empresários adiem investimentos, cortem custos, demitam pessoas e aguardem por momento melhor para retomar. Infelizmente nossos colaboradores não podem fazer o mesmo. O que sua empresa está fazendo para que eles se sintam seguros e possam desenvolver suas atividades, sem prejuízos a produtividade?

    Metodologia

    Trabalhos individuais, em grupos, plenárias, exibição de filmes, análise de ferramentas. Turmas de no máximo 20 pessoas para que a metodologia seja ainda mais produtiva.

    Duração: 8 horas

  • Programa de Formação de novos Líderes

    Preparar novos gestores para que desenvolvam competências de gestão de pessoas e de recursos, em cenários turbulentos, visando o máximo de rendimento das suas equipes numa atmosfera de colaboração, confiança e comprometimento com resultados.

    Duração: 44 horas divididas em várias sessões

  • Como fazer do atendimento ao cliente um Fator de Competitividade

    Baseado no modelo da Disney de atendimento e fidelização

    Duração: 8 horas

  • Curso Básico de Cobrança e Negociação de Dívidas

    Se você é novo na área é sua chance de alcançar melhores resultados. Participe e ganhe DVD e Livro do apresentador sobre o assunto

    Duração: 8 horas

  • Inadimplência Zero - Práticas de Cobrança e Negociação de Dívidas

    Estratégias, Políticas, Procedimentos, Ferramentas e abordagens eficazes

    Duração: 8 horas

  • O Modelo Disney de Excelência no Atendimento

    O BUSINESS POR TRÁS DA MAGIA

    Duração: 3 horas

  • Formação de Analistas de Remuneração

    Uma gestão eficaz da remuneração pode fazer a diferença

    Duração: 16 horas

  • Ferramentas poderosas de Liderança para Novos Gestores

    Dois dias de curso mais uma hora de coaching à distância por pessoa

    Os desafios do momento econômico pelo qual passa o país obriga as organizações a terem velocidade nas decisões que muitas vezes pode significar o sucesso ou o fracasso nos resultados. Diante dessa premissa, diversos profissionais são elevados a cargos de comando sem o preparo necessário para que possam desempenhar suas atividades pelo menos em um nível aceitável. A DMC Consultoria, antenada com essa necessidade, desenhou esta capacitação visando contribuir para que a competência de liderar em cenários turbulentos possa ser exercida de maneira satisfatória e com ganhos para a cultura da organização.

    Duração: 16 horas

  • Práticas de Atendimento ao Cliente além das expectativas – entender, atender e encantar

    Baseado no modelo da Disney de excelência que tem 70% de fidelização. Incluindo material Foco no Cliente: Instrumento para mapear a percepção dos funcionários e gerar plano de ação.

    Duração: 8 horas

  • Representantes comerciais: Como prevenir riscos e gerenciar contratos 100% embasados na legislação

    Algumas razões para sua participação neste curso

    • O atual nível da atividade econômica obriga as empresas, independente do seu tamanho ou porte, a “correr atrás” de resultados que lhe permitam lucratividade ou mesmo sobrevivência;
    • Diante desse contexto, é comum que decisões sejam tomadas sem uma análise mais profunda das consequências que podem gerar;
    • Neste curso a proposta é apresentar, debater e orientar para que se minimizem os riscos trabalhistas na contratação e gerenciamento de representantes comerciais.

    Duração: 8 horas

  • Mais do que atendimento ao cliente - Práticas de gestão para ir além das expectativas – ENTENDER, ATENDER E ENCANTAR

    Baseado nas experiências do apresentador em seus estudos e visitas a Disney

    Duração: 8 horas

CURSOS PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO

  • O coordenador pedagógico como gestor na instituição de ensino

    Uma visão empresarial para um cargo até então de abrangência técnica
    Especificamente para Creches, níveis Educação Infantil, Ensinos Fundamental, Médio, Técnico e Profissionalizantes

    Duração: 8 horas

  • Como cobrar o inadimplente e manter o cliente nas Instituições de Ensino

    Um dos diferenciais deste curso é que o foco é nas relações de quem cobra com quem é cobrado.

    Duração: 8 horas

  • Seminário: Sua escola conquistando cada vez mais alunos

    Marketing como Ferramenta de Atratividade e Atendimento como Mecanismo Alavancador

    Duração: 8 horas

  • Como Converter Contatos Pessoais, Telefônicos e pela Internet em mais Matriculas para 2017

    Processos, Procedimentos e posturas em período de captação

    Duração: 8 horas

  • Gestão da inadimplência nas instituições de ensino enfoque prático

    Políticas de cobrança, procedimentos e processos para controlar a Inadimplência

    Duração: 8 horas

  • Práticas e processos de cobrança para redução da inadimplência nas instituições de ensino

    Políticas de cobrança, procedimentos e processos para controlar a Inadimplência

    Duração: 8 horas

  • Combatendo a inadimplência nas escolas particulares

    Políticas de cobrança, procedimentos e processos para controlar a Inadimplência

    Duração: 4 horas

  • MELHORES PRÁTICAS EM GESTÃO EDUCACIONAL COM BASE NO MODELO DISNEY

    Fidelização do cliente baseado no padrão Disney de Atendimento.

    Duração: 8 horas

  • O exercício Eficaz da Liderança para Coordenadores Pedagógicos das Instituições de Ensino

    Jogadores bons sem técnico competente tornam o time capenga

    Duração: 8 horas

  • Matrículas 2019: Como transformar o atendimento em alavanca na captação de alunos

    Processos, procedimentos e ferramentas para aumentar o poder de fogo na argumentação.

    Duração: 8 horas

  • Gestão de Pessoas para Instituições Educacionais

    Uma boa Gestão de Pessoas faz a diferença

    Duração: 8 horas

  • Comunicação estratégica para escolas: Captação e retenção de alunos em tempos digitais

    As escolas vivem hoje um cenário repleto de desafios pedagógicos e de gestão. Na interface entre eles, existe uma área estratégica e essencial para toda instituição: a Comunicação. Mais do que uma ferramenta operacional ou uma metodologia, a Comunicação Estratégica articula estratégias e desenvolve processos voltados para a construção e o fortalecimento da imagem da escola. Os impactos de um projeto bem estruturado nessa área afetam diretamente a captação e a retenção de alunos. Em tempos de Facebook, Instagram e marketing de conteúdo, como uma instituição deve se comunicar com seus atuais e futuros alunos e famílias?

    Duração: 8 horas

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