Cursos e palestras programadas - cobrança, atendimento, gestão - DMC3

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS

Selecione a área de interesse para conferir a programação

CURSOS EMPRESARIAIS

Mais do que atendimento ao cliente - Práticas de gestão para ir além das expectativas – ENTENDER, ATENDER E ENCANTAR São Paulo 31/07/2018 San Raphael Hotel
Curso Básico de Cobrança e Negociação de Dívidas São Paulo 17/08/2018 Tulip Inn Paulista Convention Flat

CURSOS PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Como cobrar o inadimplente e manter o cliente nas Instituições de Ensino São Paulo 16/08/2018 San Raphael Hotel
Matrículas 2019: Como transformar o atendimento em alavanca na captação de alunos São Paulo 22/08/2018 San Raphael Hotel
O exercício Eficaz da Liderança para Coordenadores Pedagógicos das Instituições de Ensino São Paulo 23/08/2018 San Raphael Hotel
O exercício Eficaz da Liderança para Coordenadores Pedagógicos das Instituições de Ensino Belo Horizonte 20/09/2018 Cheverny Apart Hotel
Matrículas 2019: Como transformar o atendimento em alavanca na captação de alunos Belo Horizonte 21/09/2018 Cheverny Apart Hotel
O exercício Eficaz da Liderança para Coordenadores Pedagógicos das Instituições de Ensino Curitiba 27/09/2018 San Juan Marcassa
Matrículas 2019: Como transformar o atendimento em alavanca na captação de alunos São Paulo 28/09/2018 San Raphael Hotel

CURSOS ONLINE - ENSINO A DISTÂNCIA