Curso ao vivo - Como converter contatos pessoais, telefônicos e pela internet em mais alunos para 2018

Razões que justificam esta abordagem

  • As escolas precisam estar atentas a captação durante todo o ano, não só no segundo semestre;
  • Especificamente no período de busca por novas matrículas, as escolas se esforçam na atração de potenciais clientes para que as visitem e assim conquistem mais alunos;
  • Ocorre que, nem sempre há sinergia entre o que o motivou a ir até a escola e o que ele, de fato, encontra pessoalmente;
  • Esta apresentação está balizada nos três aspectos do funil de atendimento: pessoal, por telefone e pela internet, identificar lacunas a serem trabalhadas e aumentar a conversão de contatos em mais alunos.

  • Instrutor:
  • Prof. Dorival dos Santos Machado

INVESTIMENTO:

  • Inscrições até 17/11/2017: R$ 250,00
    Inscrições após 17/11/2017: R$ 300,00
  • Forma de pagamento
  • Pague a vista ou parcele pelo PagSeguro

Inclusos: Download da apresentação, 3 Check Lists para Avaliação do Atendimento e Certificado digital de participação.

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Escolha a data e o local do curso:

  • Dia: 29/11/2017
    Horário: 10:00 às 12:00
    Plataforma - EAD


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PÚBLICO ALVO

Diretores, Administradores, Gestores de Marketing e representantes de mantenedoras de Instituições de Ensino Básico (Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Técnico), e estudantes ou profissionais que tenham interesse pelos assuntos abordados.

Objetivo

Explorar, com detalhes, cada canal por onde o potencial cliente chega até a instituição e com isso aumentar o índice de conversão de contatos e visitas informais em mais matrículas.

O que será abordado?

  • Falhas em visitas de pais e alunos para conhecer a escola;
  • Avaliando o fluxo do processo do atendimento telefônico;
  • Cuidados importantes no atendimento pelo telefone em períodos de captação de alunos;
  • Analisando o fluxo do atendimento presencial;
  • A comunicação: linguagem, presença cênica, coletando informações para definir necessidades, abordagem de acordo com o perfil de interesses, conhecimento da escola, da concorrência, da missão, dos diferenciais, como apresentá-los aumentando o poder de convencimento; preparando uma “sala para se formalizar a matrícula”;
  • Detalhando o fluxo dos que contatam a escola pela Internet;
  • Tempo de resposta a um e-mail solicitando informações; O que mostram as pesquisas?;
  • Existe um Fale Conosco? Tem alguém de fato falando conosco?
  • Quantidade de e-mails recebidos e padrão de respostas;
  • Qualidade dos e-mails respondidos e imagem gerada pela instituição;
  • 10 regras finais para converter contatos informais em mais matrículas.

O Professor Dorival Machado será o apresentador desse conteúdo. Seus 25 anos na área educacional e os mais de 500 trabalhos realizados entre treinamentos e consultorias pelo país e no exterior, tornarão seus ensinamentos aplicáveis rapidamente ao dia a dia das escolas.

Além do conteúdo, veja o que mais você receberá incluso na inscrição:

Download da íntegra da apresentação

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3 check lists para você avaliar o atendimento pessoal, por telefone e pela internet na sua instituição

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Certificado de participação

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E ainda tem 30 dias para repetir quantas vezes quiser.

Para efeito de comparação, o curso presencial de 8 hs custa entre 440 e 490 reais para uma só inscrição. Esta opção a distância tem um excelente custo benefício, muito atrativo financeiramente.

APRESENTADOR

Prof. Dorival dos Santos Machado

Prof. Dorival dos Santos Machado

Graduado em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela USJT e Especialização em Gestão de Recursos Humanos pela FGV - SP; Master of Business Management (WCOB EUA), Master of Business Leadership (WCOB EUA), Disney’s Approach to Business Excellence (Disney Institute, EUA). Prestou serviços para mais de 500 organizações entre escolas e empresas. Articulista, Palestrante nacional e internacional, Consultor com diversos DVDs lançados, autor dos Livros: Redução da Inadimplência no Setor da Educação e Em busca da Inadimplência Zero além de Diretor Geral da DMC3 Consultoria fundada em 1991.

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    de depósito para o fax: (11) 2676-2258 ou por e-mail para: dmc3@dmc3.com.br

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