O Modelo Disney de Excelência aplicado as Instituições de Ensino

Baseado no seminário internacional que a DMC3 promove há seis anos anualmente em Orlando, Florida - Estados Unidos.

  • Instrutor:
  • Prof. Dorival dos Santos Machado

INVESTIMENTO:

  • Inscrições até 04/08/2019: R$ 570,00
    Inscrições após 04/08/2019: R$ 609,00
  • Forma de pagamento
  • Pague a vista ou parcele pelo PagSeguro
Faça duas inscrições e 3ª sai com 50% de desconto!

Inclusos: Material didático apostilado, 2 serviços de café e certificado.

INSCREVA-SE AGORA!

Escolha a data e o local do curso:

  • Dia: 14/08/2019
    Horário: 8h30 às 17h30
    São Paulo - SP
    San Juan Business Hotel
    Rua Aurora, 909 - Centro

INSCREVA-SE!

PÚBLICO ALVO

Mantenedores, diretores, gestores responsáveis pelas práticas de atendimento nas instituições.

Apresentação do Curso

Este curso foi desenhado a partir de diversas solicitações de pessoas que tem interesse pelo assunto fidelização, atendimento acima das expectativas e um serviço educacional de excelência e que, por algum motivo não participarão, em Orlando do seminário Melhores práticas do modelo Disney aplicadas a educação que acontece anualmente sempre na primeira semana de setembro. A 6ª turma acontecerá de 1 a 7 de setembro de 2019.

Objetivos do Curso

  • Debater sobre como comprometer 75 mil pessoas, somente em Orlando, a cumprir a missão: Fazer gente feliz!
  • Refletir sobre o que leva uma pessoa a trabalhar sob as mais adversas condições sempre solicita, sorridente e hospitaleira. Certamente não é salário!
  • Apresentar detalhes do modelo de excelência praticado pela Disney e qual conexão pode ser feita com as escolas particulares do Brasil.

Destaques do Conteúdo

  • Missão da Disney em relação a missão da sua instituição
  • Como fazer com que a missão se materialize nas atitudes do dia a dia?
  • Gestão de Recursos Humanos: como é na Disney? E na sua escola?
  • Rotatividade na Disney. E na sua escola?
  • Guestologia: estudo dos clientes. Como se faz na Disney
  • Como implementa ações baseadas nos estudos da guestologia?
  • Segmentando o público de sua escola e identificando desejos e necessidades
  • Trabalhando com percepções e sentimentos na sua escola e colhendo frutos com isso
  • ATENDIMENTO ao cliente a partir do que a guestologia identificou
  • Padrões de qualidade da Disney: como entrega seus serviços?
  • Como sua escola entrega seus serviços: padrões de qualidade — como criá-los?
  • Conceito de palco e bastidor na Disney. E na sua instituição?
  • Processos, procedimentos, estrutura e pessoas: como isso se transforma numa engrenagem? Pontos de combustão e pontos de explosão
  • O processo do ENCANTAMENTO: como a Disney encanta? Como vai além das expectativas?
  • O papel das lideranças: como líderes garantem que procedimentos sejam seguidos à risca. Como incentivam, motivam, premiam e celebram? E na sua instituição?
  • Como entregar um padrão de qualidade de serviços que surpreenda?

Metodologia

Faremos o uso de formulários, diagnósticos de foco no cliente, exibição de filmes e apresentações digitais.

APRESENTADOR

Prof. Dorival dos Santos Machado

Prof. Dorival dos Santos Machado

Graduado em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela USJT e Especialização em Gestão de Recursos Humanos pela FGV - SP; Master of Business Management (WCOB EUA), Master of Business Leadership (WCOB EUA), Disney’s Approach to Business Excellence (Disney Institute, EUA). Prestou serviços para mais de 500 organizações entre escolas e empresas. Articulista, Palestrante nacional e internacional, Consultor com diversos DVDs lançados, autor dos Livros: Redução da Inadimplência no Setor da Educação e Em busca da Inadimplência Zero além de Diretor Geral da DMC3 Consultoria fundada em 1991.

  • Itaú shopline

    A VISTA

    ITAÚ SHOPLINE - Transferência entre contas do Itaú ou emissão de boleto bancário.

  • Depósito Bancário

    DEPÓSITO BANCÁRIO

    Deposite o valor correspondente em favor de:
    DMC - Desenvolvimento de Recursos Humanos Ltda

    Banco Itaú - Agência: 3129 - C/C: 02914-0
    CNPJ: 65.885.451/0001-07

    TRANSFERÊNCIAS E DEPÓSITOS BANCÁRIOS
    Sua inscrição confirmar-se-a mediante o envio do comprovante
    de depósito por e-mail para: dmc3@dmc3.com.br

  • Cartão de crédito

    CARTÃO DE CRÉDITO

    PAGSEGURO - Pague à vista ou parcele juros nos cartões.

    Pagseguro