O Modelo Disney de Excelência no Atendimento

O BUSINESS POR TRÁS DA MAGIA

  • Instrutor:
  • Prof. Dorival dos Santos Machado

INVESTIMENTO:

  • Inscrições até 03/12/2017: R$ 390,00
    Inscrições após 03/12/2017: R$ 450,00
  • Forma de pagamento
  • Pague a vista ou parcele pelo PagSeguro

Inclusos: Material apostilado e certificados de participação

INSCREVA-SE AGORA!

Escolha a data e o local do curso:

  • Dia: 13/12/2017
    Horário: 08:30 às 12:30
    São Paulo - SP
    Bourbon Business Hotel
    Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99 - Centro

INSCREVA-SE!

PÚBLICO ALVO

Este seminário destina-se, em especial, a todos os que lideram pessoas que tem relacionamento direto ou indireto com clientes.

Reflita:

  • Como fazer com que 70% dos visitantes da Disney retornem outras vezes?
  • Como obter o comprometimento de mais de 75 mil pessoas com a missão: Fazer gente feliz;
  • Como a liderança faz com que os procedimentos e processos aconteçam de fato?
  • Como conhecer com profundidade seus visitantes?
  • Como entregar um padrão de qualidade de serviços que vá além das expectativas?
  • Depois de diversos treinamentos feitos no Instituto Disney em Orlando, mais de 20 vezes visitando os parques, cursos realizados para executivos em 2013, 2014, 2015 e 2016 e 2017 na Disney, o prof. Dorival Machado discorrerá sobre como usar a magia para fazer dinheiro e o que está por trás nos bastidores.

    DESTAQUES DO CONTEÚDO

  • O legado: como uma empresa se perpetua, com sucesso, ao longo de mais de 50 anos?;
  • O uso da emoção: como usá-la para transformar lágrimas e sorrisos em faturamento?;
  • Como entender seus convidados? Técnicas para identificar, desejos, necessidades, emoções e sentimentos;
  • Como a Disney sustenta a entrega de seus serviços? Quais são os pilares?;
  • Ciclo de qualidade no atendimento na Disney?;
  • Como estabelece padrões de comportamento dos funcionários em relação aos clientes;
  • Como define procedimentos e processos focados nos convidados?;
  • Como criou e multiplica uma cultura organizacional em que a meta é ir além do que o seu convidado espera?;
  • Exemplos na Disney que hoje surpreendem convidados mas que foram problemas no passado.
  • Aviso - Este site, a empresa e pessoas aqui citadas não são afiliadas ou mantidas pela Walt Disney Company. Todo o material relacionado são de direito de cópia e uso de marca tradicional de seus proprietários.

    APRESENTADOR

    Prof. Dorival dos Santos Machado

    Prof. Dorival dos Santos Machado

    Graduado em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela USJT e Especialização em Gestão de Recursos Humanos pela FGV - SP; Master of Business Management (WCOB EUA), Master of Business Leadership (WCOB EUA), Disney’s Approach to Business Excellence (Disney Institute, EUA). Prestou serviços para mais de 500 organizações entre escolas e empresas. Articulista, Palestrante nacional e internacional, Consultor com diversos DVDs lançados, autor dos Livros: Redução da Inadimplência no Setor da Educação e Em busca da Inadimplência Zero além de Diretor Geral da DMC3 Consultoria fundada em 1991.

    • Itaú shopline

      A VISTA

      ITAÚ SHOPLINE - Transferência entre contas do Itaú ou emissão de boleto bancário.

    • Depósito Bancário

      DEPÓSITO BANCÁRIO

      Deposite o valor correspondente em favor de:
      DMC - Desenvolvimento de Recursos Humanos Ltda

      Banco Itaú - Agência: 3129 - C/C: 02914-0
      CNPJ: 65.885.451/0001-07

      TRANSFERÊNCIAS E DEPÓSITOS BANCÁRIOS
      Sua inscrição confirmar-se-a mediante o envio do comprovante
      de depósito para o fax: (11) 2676-2258 ou por e-mail para: dmc3@dmc3.com.br

    • Cartão de crédito

      CARTÃO DE CRÉDITO

      PAGSEGURO - Pague à vista ou parcele juros nos cartões.

      Pagseguro

    A relação que podemos fazer entre a Disney e a realidade da nossa empresa, faz pensar que é possível sim!

    Carolina Marques Ferreira - Comercial Oswaldo Cruz

    Conteúdo de extrema qualidade com quem tem conhecimento teórico e prático do assunto. Treinamento excelente e bastante divertido.

    Luiz Roberto Arbaji Rocha - DLR Engenheiros

    Dinâmico, conversa e troca e experiência, muito legal. Não somente uma palestra.

    Letícia Ricci de Siqueira - Escola Monteiro Lobato