Gerenciamento da qualidade nos processos de atendimento

Como ocupar um lugar de destaque na mente do cliente?

  • Instrutor:
  • Prof. Dorival dos Santos Machado

INVESTIMENTO:

  • Inscrições até 08/02/2020: R$ 690,00
    Inscrições após 08/02/2020: R$ 790,00
  • Forma de pagamento
  • Pague a vista ou parcele pelo PagSeguro

Inclusos: 2 coffee breaks, apostila e certificado de participação.

INSCREVA-SE AGORA!

Escolha a data e o local do curso:

  • Dia: 18/02/2020
    Horário: 8h30 às 17h30
    São Paulo - SP
    Espaço Business
    Av. Paulista, 1776 - 4º andar, Bela Vista

    Vagas Encerradas

PÚBLICO ALVO

Todos os que têm responsabilidade pela gestão de equipes de atendimento ao cliente.

POR QUE PARTICIPAR DESTE CURSO?

A ideia central deste curso é abordar atendimento ao cliente em uma perspectiva estratégica e não operacional

Olhar atendimento ao cliente com visão panorâmica, de helicóptero e não somente com visão específica, ou de pedestre

Avaliar a sua empresa com base nos diversos aspectos que definem uma empresa totalmente focada no cliente

Debater situações de atendimento e identificar causas da inadequação

Comparar seu padrão de atendimento com empresas reconhecidas por excelência nas relações com os clientes

Criar um plano de melhorias

DESTAQUES DO CONTEÚDO

  • Evolução dos aspectos relativos a atendimento ao cliente na última década
  • Definindo o perfil de exigências dos clientes da atualidade - internos e externos
  • Quais expectativas esses clientes têm das empresas com as quais se relacionam?
  • Quais são as principais disfunções que interferem no atendimento e suas razões
  • Diagnóstico: essas disfunções estão acontecendo na sua empresa?
  • Mapeamento dos processos e fluxos de atendimento: fluidez, gargalos, modificações, consequências, acompanhamento
  • Entender, atender e encantar: como esses três aspectos funcionam?
  • Entendendo: exemplos práticos de como as empresas “de ponta” entendem seus clientes – Método NPS entre outros
  • Bots e atendimento humano: como definir a dose correta?
  • Atendendo: Como os funcionários de atendimento enxergam a empresa? Pesquisa de percepção; o atendimento será reflexo de como eles veem a empresa
  • Encantando: Como entregar uma experiência “out standing”, mais do que o esperado
  • Gerenciamento de pessoas ligadas a atendimento: seleção, treinamento, desenvolvimento, acompanhamento, avaliação, feedback, remuneração, metas, reconhecimento e demissão.

APRESENTADOR

Prof. Dorival dos Santos Machado

Prof. Dorival dos Santos Machado

Dorival dos Santos Machado – graduação em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing, Administração de Empresas e Recursos Humanos pela FGV, diversos cursos no exterior em Negócios, Liderança e Metodologia Disney. Autor dos livros Redução da Inadimplência no Setor da Educação, Em busca da Inadimplência Zero e outros. Consultor e apresentador em treinamentos para mais de 500 empresas nacionais e multinacionais. Coordenador e apresentador do Seminário Internacional Melhores práticas do modelo Disney, que acontece anualmente em setembro, Orlando, Florida, Estados Unidos, em 2020 na sua 7ª edição.

  • Itaú shopline

    A VISTA

    ITAÚ SHOPLINE - Transferência entre contas do Itaú ou emissão de boleto bancário.

  • Depósito Bancário

    DEPÓSITO BANCÁRIO

    Deposite o valor correspondente em favor de:
    DMC - Desenvolvimento de Recursos Humanos Ltda

    Banco Itaú - Agência: 3129 - C/C: 02914-0
    CNPJ: 65.885.451/0001-07

    TRANSFERÊNCIAS E DEPÓSITOS BANCÁRIOS
    Sua inscrição confirmar-se-a mediante o envio do comprovante
    de depósito por e-mail para: dmc3@dmc3.com.br

  • Cartão de crédito

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