Matrículas 2018: Como transformar o atendimento em alavanca na captação de alunos

Processos, procedimentos e ferramentas para aumentar o poder de fogo na argumentação.

  • Instrutor:
  • Prof. Dorival dos Santos Machado

INVESTIMENTO:

  • Inscrições até 18/09/2017: R$ 450,00
    Inscrições após 18/09/2017: R$ 499,00
  • Forma de pagamento
  • Pague a vista ou parcele pelo PagSeguro

Inclusos: Dois serviços de café, material didático e certificado de conclusão.
10% de desconto para 3 ou mais pessoas da mesma instituição.

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Escolha a data e o local do curso:

  • Dia: 28/09/2017
    Horário: 8:30 às 17:30
    Rio de Janeiro - RJ
    Golden Tulip Rio Leme Hotel
    Rua Gustavo Sampaio, 320 - Leme

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PÚBLICO ALVO

Secretaria, coordenação pedagógica e demais pessoas ligadas a captação.

Por que participar deste encontro?

  • Um dia inteiro para discutirmos como o atendimento pode transformar um potencial cliente em cliente de verdade
  • Você sairá deste seminário com diversos check lists para avaliar o atendimento na sua escola e quais são as oportunidades de melhoria
  • Apresentaremos os principais erros cometidos nas escolas em visitas de captação
  • Entenderemos o que motiva a escolha da escola A em detrimento da B
  • Fortaleceremos a argumentação a partir de metodologia específica
  • Abordaremos indicadores de desempenho para monitorar o andamento das campanhas de matrículas
  • DESTAQUES DO CONTEÚDO

  • Cenário que se vislumbra para 2018 e o impacto nas estratégias de captação neste segundo semestre
  • Definindo o perfil dos potenciais clientes diante dos acontecimentos atuais
  • Explorando quais são as ansiedades dos pais em relação a escolas que pesquisam
  • Quais são os aspectos levados em consideração na escolha de uma escola em relação a outra
  • Principais descuidos da escola no momento das visitas para captação: avalie a sua
  • Metodologia para fortalecer a argumentação na hora da visita: 5 passos para você elaborá-la com base na sua realidade
  • Sala de matrículas: sua escola tem uma? Como prepara-la para o show?
  • Vamos mapear processos e procedimentos para atendimento pelo telefone? Deslizes
  • E a quantas anda o atendimento virtual? Indicadores de tempo, quantidade e qualidade
  • Atendimento presencial: Posturas que vendem, conhecimentos importantes, comunicação, linguagem, presença cênica, coletando informações para definir necessidades, abordagem de acordo com o perfil de interesses, conhecimento da escola, da concorrência, da missão, dos diferenciais, como apresentá-los aumentando o poder de convencimento criando indicadores de desempenho para monitorar o andamento da campanha de captação.

  • APRESENTADOR

    Prof. Dorival dos Santos Machado

    Prof. Dorival dos Santos Machado

    Graduado em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela USJT e Especialização em Gestão de Recursos Humanos pela FGV - SP; Master of Business Management (WCOB EUA), Master of Business Leadership (WCOB EUA), Disney’s Approach to Business Excellence (Disney Institute, EUA). Prestou serviços para mais de 500 organizações entre escolas e empresas. Articulista, Palestrante nacional e internacional, Consultor com diversos DVDs lançados, autor dos Livros: Redução da Inadimplência no Setor da Educação e Em busca da Inadimplência Zero além de Diretor Geral da DMC3 Consultoria fundada em 1991.

    • Itaú shopline

      A VISTA

      ITAÚ SHOPLINE - Transferência entre contas do Itaú ou emissão de boleto bancário.

    • Depósito Bancário

      DEPÓSITO BANCÁRIO

      Deposite o valor correspondente em favor de:
      DMC - Desenvolvimento de Recursos Humanos Ltda

      Banco Itaú - Agência: 3129 - C/C: 02914-0
      CNPJ: 65.885.451/0001-07

      TRANSFERÊNCIAS E DEPÓSITOS BANCÁRIOS
      Sua inscrição confirmar-se-a mediante o envio do comprovante
      de depósito para o fax: (11) 2676-2258 ou por e-mail para: dmc3@dmc3.com.br

    • Cartão de crédito

      CARTÃO DE CRÉDITO

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      Pagseguro

    Traz reflexão e possibilita mudanças; injeção de ânimo para melhor nosso trabalho; postura do palestrante: promovendo a interação do grupo.

    Maria Alice Andrade - Pueri Regnum Educação Infantil

    Excelente didática e uma abordagem diferenciada em ralação a um atendimento adequado.

    Renato Cesar Nunes - Colégio Ibiracy

    Boa didática, abrange termos que não utilizamos no dia-a-dia escolar e que fazem toda diferença no atendimento.

    Carla de Jesus Teixeira - Escola Stella

    Estou bem animada para colocar em prática tudo que aprendemos e melhorar o que não está bom.

    Jakeline Marques Pinheiro - Escola Cem

    Clareza - Especialmente com exemplos (amei a introdução à Disney)

    Léa Alvisi - Rede Chromos de Ensino

    Aprendi que devemos definir o público alvo, sobre o diferencial na instituição e que o "trivial não faz você lembrar". Treinamento de suma importância, com um consultor de excelência!

    Leidiane Pereira de Oliveira - Escola Cem