O modelo Disney de gestão aplicado as organizações brasileiras

Baseado no Seminário Internacional que a DMC3 promove há seis anos anualmente em Orlando, Florida - Estados Unidos

  • Instrutor:
  • Prof. Dorival dos Santos Machado

INVESTIMENTO:

  • Inscrições até 15/06/2020: R$ 850,00
    Inscrições após 15/06/2020: R$ 950,00
  • Forma de pagamento
  • Pague a vista ou parcele pelo PagSeguro

Esta capacitação pode ser oferecida na modalidade In Company com exclusividade para sua empresa e condições financeiras atrativas.

Consulte-nos!

(11) 2676-2258 ou (11) 94364-9012 (WhatsApp)

Inclusos: Estão inclusos custos de material didático, serviços de café, salgados e certificado de participação.

INSCREVA-SE AGORA!

Escolha a data e o local do curso:

  • Dia: 25/06/2020
    Horário: 08h30 às 17h30
    São Paulo - SP
    Tulip Inn Paulista Convention Flat
    Rua Apeninos, 1070 - Paraíso

INSCREVA-SE!

PÚBLICO ALVO

Gestores, líderes de equipes, empresários e interessados em aperfeiçoar seus métodos de trabalho visando a satisfação dos clientes.

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Uma organização com mais de 50 anos e que continua referência quando se fala em encantamento
  • Funcionários 100% comprometidos. E não é o salário que faz a diferença.
  • Como esse modelo se perpetua?
  • Como dia após dia as pessoas se encantam e querem voltar?
  • O que empresas no Brasil podem aprender com esse modelo?

O QUE SE ESPERA AO FINAL DESDE CURSO?

  • Que os participantes possam ter uma visão clara da amplitude do modelo Disney
  • Que possam comparar com suas realidades e encontrar possibilidades de melhorias
  • Que possam criar um plano de ação para início imediato

DESTAQUES DO CONTEÚDO

  • Missão da Disney? Qual a missão de sua empresa?
  • Como a Disney faz para tangibilizar sua missão nas atitudes do dia a dia dos seus funcionários – como materializá-la?
  • A pessoas fazem a diferença: como é a gestão de recursos humanos na Disney?
  • Como define um perfil ideal de funcionários para cumprir à risca sua missão?
  • Aprofundando no processo seletivo: técnicas e passo a passo como se dá
  • Técnicas para contratação do elenco
  • Como se trata os aprovados e os que não foram
  • Integração e socialização dos novos funcionários: red tags
  • Capacitação e treinamento: competências exigidas, quanto investe e como se é o processo
  • Avaliação de Desempenho e Feedback: pressupostos e operacionalização
  • Remuneração e benefícios: salários e outros fatores motivacionais
  • Rotatividade: existe por lá? Quais são os índices?
  • Plano de carreira: ninguém começa por cima
  • Demissão: os cuidados com a imagem
  • ENTENDER - Guestologia: como Disney estuda desejos e necessidades dos seus clientes – quais métodos utiliza e como sua empresa pode ganhar com isso
  • Trabalhando com percepções e sentimentos e colhendo frutos com isso
  • Quais são as categorias para os dados obtidos?
  • Exemplos de melhorias a partir do entendimento do cliente
  • ATENDIMENTO a partir do que a Guestologia identificou: quais são os pilares que sustentam a entrega dos serviços na Disney
  • Definição de Palco e Bastidor: como isso se dá e como deve ser na sua empresa?
  • Processos, procedimentos, estrutura e pessoas: como isso se transforma numa engrenagem? Pontos de combustão e pontos de explosão
  • O processo do ENCANTAMENTO: como a Disney encanta? Como vai além das expectativas?
  • O papel das lideranças: como líderes garantem que procedimentos sejam seguidos à risca. Como incentivam, motivam, premiam e celebram? E na sua organização?
  • Como entregar um padrão de qualidade de serviços que surpreenda?

METODOLOGIA

Apresentação expositiva e dialogada com apoio de arquivos digitais, exibição de vídeos, exercícios de reforço para dar praticidade ao conteúdo.

APRESENTADOR

Prof. Dorival dos Santos Machado

Prof. Dorival dos Santos Machado

Dorival dos Santos Machado – graduação em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing, Administração de Empresas e Recursos Humanos pela FGV, diversos cursos no exterior em Negócios, Liderança e Metodologia Disney. Autor dos livros Redução da Inadimplência no Setor da Educação, Em busca da Inadimplência Zero e outros. Consultor e apresentador em treinamentos para mais de 500 empresas nacionais e multinacionais. Coordenador e apresentador do Seminário Internacional Melhores práticas do modelo Disney, que acontece anualmente em setembro, Orlando, Florida, Estados Unidos, em 2020 na sua 7ª edição.

  • Itaú shopline

    A VISTA

    ITAÚ SHOPLINE - Transferência entre contas do Itaú ou emissão de boleto bancário.

  • Depósito Bancário

    DEPÓSITO BANCÁRIO

    Deposite o valor correspondente em favor de:
    DMC - Desenvolvimento de Recursos Humanos Ltda

    Banco Itaú - Agência: 3129 - C/C: 02914-0
    CNPJ: 65.885.451/0001-07

    TRANSFERÊNCIAS E DEPÓSITOS BANCÁRIOS
    Sua inscrição confirmar-se-a mediante o envio do comprovante
    de depósito por e-mail para: dmc3@dmc3.com.br

  • Cartão de crédito

    CARTÃO DE CRÉDITO

    PAGSEGURO - Pague à vista ou parcele juros nos cartões.

    Pagseguro