Seminário de Alto Impacto: Como cobrar devedores pelo telefone, obter resultados efetivos e preservar o cliente

Traga sua equipe, treine, sensibilize, motive e colha os resultados

  • Instrutor:
  • Prof. Dorival dos Santos Machado

INVESTIMENTO:

  • Inscrições até 15/11/2017: R$ 430,00
    Inscrições após 15/11/2017: R$ 480,00
  • Forma de pagamento
  • Pague a vista ou parcele pelo PagSeguro

Inclusos: Café de boas vindas, material didático e certificado de conclusão.

INSCREVA-SE AGORA!

Escolha a data e o local do curso:

  • Dia: 25/11/2017
    Horário: 08:30 às 12:30
    São Paulo - SP
    Bourbon Business Hotel
    Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99 - Centro

INSCREVA-SE!

PÚBLICO ALVO

Pessoas que usam o telefone como instrumento para recuperar créditos

Destaques do Conteúdo

  • Visão panorâmica dos índices de inadimplência;
  • Principais desculpas usadas pelas pessoas físicas e jurídicas;
  • Alternativas para driblá-las;
  • Tipos diferentes de devedores; aspectos psicológicos; como lidar com cada um;
  • Fragmentando uma ligação telefônica de cobrança em etapas;
  • O planejamento: ponderações prévias;
  • Formas de se iniciar para evitar dissabores;
  • Análise dos aspectos que podem vir à tona durante o telefonema;
  • Cuidados com a legislação e suas consequências;
  • Negociando para conseguir o pagamento: 10 dicas;
  • Argumentação: quando apertar e quando ceder;
  • Conseguindo o comprometimento com o pagamento: tipos de abordagens;
  • Opções de fechamento de acordos: 3 atalhos;
  • Encerramento da ligação e cuidados posteriores;
  • Ah! Cuidado com o cupim! E evite o monstrinho!

APRESENTADOR

Prof. Dorival dos Santos Machado

Prof. Dorival dos Santos Machado

Graduado em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela USJT e Especialização em Gestão de Recursos Humanos pela FGV - SP; Master of Business Management (WCOB EUA), Master of Business Leadership (WCOB EUA), Disney’s Approach to Business Excellence (Disney Institute, EUA). Prestou serviços para mais de 500 organizações entre escolas e empresas. Articulista, Palestrante nacional e internacional, Consultor com diversos DVDs lançados, autor dos Livros: Redução da Inadimplência no Setor da Educação e Em busca da Inadimplência Zero além de Diretor Geral da DMC3 Consultoria fundada em 1991.

  • Itaú shopline

    A VISTA

    ITAÚ SHOPLINE - Transferência entre contas do Itaú ou emissão de boleto bancário.

  • Depósito Bancário

    DEPÓSITO BANCÁRIO

    Deposite o valor correspondente em favor de:
    DMC - Desenvolvimento de Recursos Humanos Ltda

    Banco Itaú - Agência: 3129 - C/C: 02914-0
    CNPJ: 65.885.451/0001-07

    TRANSFERÊNCIAS E DEPÓSITOS BANCÁRIOS
    Sua inscrição confirmar-se-a mediante o envio do comprovante
    de depósito para o fax: (11) 2676-2258 ou por e-mail para: dmc3@dmc3.com.br

  • Cartão de crédito

    CARTÃO DE CRÉDITO

    PAGSEGURO - Pague à vista ou parcele juros nos cartões.

    Pagseguro

Informações muito úteis para proteção da empresa na cobrança. Ótimas formas de abordagem.

Vanessa do Nascimento Ferreira - LIZ BEAUTY COM E SERV. DE BELEZA LTDA