Projeto captação de alunos
3 ações para a conquista de mais alunos 2016

Projeto captação de alunos - 3 ações para a conquista de mais alunos  2016 - DMC3

POR QUE DESENHAMOS ESSE PROJETO?

Pensar em captação de mais alunos é preocupação para o ano inteiro, não só para o segundo semestre.

As instituições precisam sempre: ler o cenário, considerar a concorrência, entender seus pontos fortes e fracos aos olhos do potencial cliente, lapidar estratégias e agir. Diante dessa necessidade, preparamos um projeto de ação rápida composto por três etapas e dois objetivos principais.

  • Fornecer importantes informações sobre a atuação da concorrência e dessa maneira facilitar ajustes finos na estratégia de captação;
  • Mobilizar todos na instituição para que, cada um na sua atividade, tenha o mesmo foco: captação de mais alunos para o próximo ano.

EXPLICANDO CADA ETAPA

  1. Pesquisa Cliente Oculto

    Sua instituição define até 5 concorrentes. A DMC3 vai atuar como cliente oculto fazendo contato por telefone e também pela internet.

  2. Relatório Sumarizado

    Uma vez terminada essa tarefa, um relatório compacto será preparado contendo: Quando o contato for por telefone: Nome da escola contatada, dia, hora e pessoa que atendeu. Nossos profissionais procurarão obter diferenciais alegados, padrão de atendimento, nível de profissionalismo dos atendentes, preço do nível indicado, descontos e outros atrativos. Contato pela Home Page da escola: quantidade de respostas, velocidade das respostas, qualidade das respostas e comentários avaliativos.

  3. Palestra: Atendimento como Alavancador na Captação de novas matriculas – duração 3h30 para todos os funcionários

    Entre outros aspectos serão tratados: O que os potenciais clientes esperam de nossas escolas em cenários de turbulências; perfil dos potenciais clientes nos dias de hoje; o que não perdoam; principais erros cometidos nas visitas de pais e alunos pesquisando escolas; como fortalecer argumentação sobre preço, descontos; número de alunos por sala; metodologias; atendimento presencial; atendimentos por telefone; internet e outros. Ao final espera-se que todos estejam alinhados com a necessidade de obtenção de mais alunos, motivados, mais preparados e focados independente da função que desempenhem. Este é um projeto de retorno garantido, pois um aluno a mais conquistado em decorrência dele, paga o projeto e ainda sobram benefícios.

  • Veja quem já contratou a Captação de Alunos

  • Escola Stagium

    Escola Stagium
    Diadema - SP

    veja o case
  • Centro Educacional Souza

    Centro Educacional Souza
    Macaé - RJ

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  • Colégio Sion

    Colégio Sion
    São Paulo - SP

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  • SEE-SAW Panamby

    SEE-SAW Panamby
    São Paulo - SP

    veja o case

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