Mais do que Atendimento
Integração, comprometimento e Busca da excelência.

Mais do que Atendimento - Integração, comprometimento e Busca da excelência - DMC3

Um projeto de 4 etapas

Integração, comprometimento e busca da Excelência
  • Veja quem já contratou

  • Colégio Sion

    Colégio Sion
    São Paulo - SP

    veja o case
  • Colégio Sigma

    Colégio Sigma
    Brasília - DF

    veja o case
  • Atlas Copco

    Atlas Copco
    Tamboré - São Paulo

    veja o case
  • SH Formas, Andaimes e Escoramentos

    SH Formas, Andaimes e Escoramentos
    Rio de Janeiro - RJ

    veja o case

Pesquisa

Coleta de percepções sobre FOCO NO CLIENTE praticado pela empresa
  • É enviado aos envolvidos material com afirmativas que refletem práticas de empresas 100% focadas nos clientes
  • O objetivo é obter como as pessoas enxergam a empresa nesse quesito
  • Pode ser aplicado em diferentes departamentos como Comercial, Vendas, Financeiro ou mesmo segmentado por cargos: vendedores, gerentes, supervisores...
Pesquisa

As atitudes das pessoas são reflexo de como elas veem essas práticas

Análise das respostas

As respostas serão analisadas por departamentos ou por cargos
Análise das respostas

Será dada especial atenção às afirmativas com a maior distância entre o desejável e o real

As afirmativas se referem, entre outros, a:

  • Comprometimento / Engajamento
  • Sinergia / Parceria com o cliente
  • Monitoramento da Satisfação
  • Proatividade / Autonomia / Melhoria contínua

Aplicação de Workshop

Em subgrupos os participantes discutirão e apresentarão sugestões para melhorias

A ideia é debater afirmativas em que as respostas
ficaram aquém do desejável

  • Até 20 pessoas por turma para que a metodologia seja produtiva
  • Duração de 1 dia
  • As pessoas terão a oportunidade de manifestar suas opiniões
  • Serão trabalhos em grupos visando encontrar respostas do que motivou os resultados das afirmativas escolhidas
  • Por isso a sugestão do título: Integração, Comprometimento e Busca da Excelência
  • Os grupos justificam suas visões
  • Apresentam também suas sugestões
  • Entre um trabalho e outro, conteúdo será apresentado fazendo link com atendimento, que deve ir além das expectativas
Relatório

Quanto mais as pessoas participam, mais se comprometem!

Entrega de relatório consolidado

Um verdadeiro diagnóstico para implantação de melhorias
  • Formado pelas respostas da primeira fase
  • Alimentado também pelos trabalhos apresentados no workshop
  • Permitirá a elaboração de planos de ação que fortaleçam o foco no cliente e ações de melhorias no atendimento
Relatório

Um poderoso ferramental para melhoria nos processos e procedimentos de FOCO NO CLIENTE

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