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Artigos do tema: Atendimento

Razões para o Sucesso da Disney - Parte 3

Publicado por Prof. Dorival dos Santos Machado 

Razões para o Sucesso da Disney - Parte 3
Como fiz na primeira e segunda parte deste artigo, deixo registrado que não tenho autorização para falar em nome dessa fantástica organização de entretenimento chamada Disney. Pessoas certificadas por eles o fazem com muita competência e autoridade. Logo o que vem abaixo é resultado de minhas viagens, cursos e contatos com eles, portanto meu ponto de vista, digamos que é uma versão não…
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Razões para o Sucesso da Disney - Parte 2

Publicado por Prof. Dorival dos Santos Machado 

Razões para o Sucesso da Disney - Parte 2
Como fiz na primeira parte deste artigo, deixo registrado que não tenho autorização para falar em nome dessa fantástica organização de entretenimento chamada Disney. Pessoas certificadas por eles o fazem com muita competência e autoridade. Logo o que vem abaixo é resultado de minhas viagens, cursos e contatos com eles, portanto meu ponto de vista, digamos que é uma versão não autorizada. É a minha…
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Razões para o Sucesso da Disney - Parte 1

Publicado por Prof. Dorival dos Santos Machado 

Razões para o Sucesso da Disney - Parte 1
Em primeiro lugar tenho que deixar registrado que não tenho autorização para falar em nome dessa fantástica organização de entretenimento chamada Disney. Pessoas certificadas por eles o fazem com muita competência e autoridade. Logo o que vem abaixo é resultado de minhas viagens, cursos e contatos com eles, portanto meu ponto de vista, digamos que é uma versão não autorizada.Acredito…
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Atendimento ao Cliente como Ferramenta de Atratividade - Parte 3

Publicado por Prof. Dorival dos Santos Machado 

Atendimento ao Cliente como Ferramenta de Atratividade - Parte 3
Porque o Atendimento pode ser ou não uma ferramenta para ampliar as chances na captação de alunos?Vamos responder a essa indagação passo a passo7: Os clientes esperam que quem atenda saiba do que está falandoToda pessoa que compra um produto ou serviço imagina que ovendedor saiba do que está falando, que conheça o produto,como usá-lo, como tirar proveito de todas as suas vantagens.…
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Atendimento ao Cliente como Ferramenta de Atratividade - Parte 2

Publicado por Prof. Dorival dos Santos Machado 

Atendimento ao Cliente como Ferramenta de Atratividade - Parte 2
4: Pessoas têm expectativas diferentes Pessoas esperam coisas diferentes das nossas instituições equem trabalha na linha de frente em épocas de captação dealunos deve saber identificar quais são essas expectativas. Porque podemos perder uma matricula? Por exemplo, porque apessoa tem interesse em saber sobre qual é a postura e o que aescola faz com relação a drogas. E quem está no atendimento,mais…
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