Treine sua equipe para usar eficazmente o telefone na cobrança e negociação de dividas e reduzir a inadimplência de sua empresa.
R$ 580,00 ou
10X de R$ 58,00R$ 680,00 ou
10X de R$ 68,00Inclusos: Material didático e certificado de conclusão.
Escolha a data e o local do curso:
Auxiliares de cobrança, analistas, operadores e todos os profissionais que usam o telefone como ferramenta para cobrar, negociar e recuperação de créditos.
Otimizar o desempenho do pessoal que cobra dívidas por telefone, fortalecendo argumentação e contribuindo para a saúde financeira das suas empresas.
Muito prática e envolvente. Por meio de apresentações digitais, questionários e estudos de caso, a atmosfera será 100% propícia ao aprendizado.
Dorival dos Santos Machado – graduação em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing, Administração de Empresas e Recursos Humanos pela FGV, diversos cursos no exterior em Negócios, Liderança e Metodologia Disney. Autor dos livros Redução da Inadimplência no Setor da Educação, Em busca da Inadimplência Zero e outros. Consultor e apresentador em treinamentos para mais de 500 empresas nacionais e multinacionais. Coordenador e apresentador do Seminário Internacional Melhores práticas do modelo Disney, que acontece anualmente em setembro, Orlando, Florida, Estados Unidos, em 2021 na sua 7ª edição.
A VISTA
ITAÚ SHOPLINE - Transferência entre contas do Itaú ou emissão de boleto bancário.
DEPÓSITO BANCÁRIO
Deposite o valor correspondente em favor de:
DMC - Desenvolvimento de Recursos Humanos Ltda
Banco Itaú - Agência: 3129 - C/C: 02914-0
CNPJ: 65.885.451/0001-07
TRANSFERÊNCIAS E DEPÓSITOS BANCÁRIOS
Sua inscrição
confirmar-se-a mediante o envio do comprovante
de depósito por e-mail para: dmc3@dmc3.com.br
CARTÃO DE CRÉDITO
PAGSEGURO - Pague à vista ou parcele juros nos cartões.
“Um ponto positivo foi a comunicação objetiva das ocorrências do dia-a-dia do assunto abordado. ”
“Saber lidar com cada tipo de devedor. ”
“O curso nos mostra os pontos reais e objetivos para lidar e negociar com o cliente. ”
“O treinamento é extremamente focado em todas as práticas de cobrança e me fez abrir a mente para as diversas situações no qual usarei no meu dia-a-dia em minha empresa. ”
“Ótimo conteúdo ministrado e atendimento a minha expectativa. Nível de conhecimento teórico e prático do apresentador, ótimo também. ”
“A empresa inteira deveria participar. Existem coisas que outros não acompanham. Ótimo conteúdo apresentado e didática na comunicação do apresentador. ”
“O curso foi muito bom, esclareceu muitas questões do dia a dia. E a interação com os outros participantes foi muito positivo ”
“Contribuiu de forma significativa para as atividades do meu dia-a-dia, superou as expectativas. ”