Baseado no modelo da Disney de excelência que tem 70% de fidelização. Incluindo material Foco no Cliente: Instrumento para mapear a percepção dos funcionários e gerar plano de ação.
R$ 585,00 ou
10X de R$ 58,50R$ 685,00 ou
10X de R$ 68,50Esta capacitação pode ser oferecida com exclusividade para sua empresa, customizada e condições financeiras atrativas.
Consulte-nos!
(11) 2676-2258 ou (11) 94364-9012 (WhatsApp)
Inclusos: material didático, dois serviços de café, certificados e o material FOCO NO CLIENTE: INTRUMENTO PARA MAPEAR A PERCEPÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS E GERAR PLANOS DE AÇÃO.
Escolha a data e o local do curso:
Todas as pessoas com a responsabilidade pelo atendimento ao cliente nas organizações
Dorival dos Santos Machado – graduação em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing, Administração de Empresas e Recursos Humanos pela FGV, diversos cursos no exterior em Negócios, Liderança e Metodologia Disney. Autor dos livros Redução da Inadimplência no Setor da Educação, Em busca da Inadimplência Zero e outros. Consultor e apresentador em treinamentos para mais de 500 empresas nacionais e multinacionais. Coordenador e apresentador do Seminário Internacional Melhores práticas do modelo Disney, que acontece anualmente em setembro, Orlando, Florida, Estados Unidos, em 2021 na sua 7ª edição.
A VISTA
ITAÚ SHOPLINE - Transferência entre contas do Itaú ou emissão de boleto bancário.
DEPÓSITO BANCÁRIO
Deposite o valor correspondente em favor de:
DMC - Desenvolvimento de Recursos Humanos Ltda
Banco Itaú - Agência: 3129 - C/C: 02914-0
CNPJ: 65.885.451/0001-07
TRANSFERÊNCIAS E DEPÓSITOS BANCÁRIOS
Sua inscrição
confirmar-se-a mediante o envio do comprovante
de depósito por e-mail para: dmc3@dmc3.com.br
CARTÃO DE CRÉDITO
PAGSEGURO - Pague à vista ou parcele juros nos cartões.