Online e ao Vivo - Técnicas consagradas de cobrança e negociação de dívidas por telefone

Treinamento atualizado considerando as exigências do COVID19
16 de outubro, das 9h00 às 12hs e das 14h00 às 17h00

  • Instrutor:
  • Prof. Dorival dos Santos Machado

INVESTIMENTO:

  • Inscrições até 06/10/2020
    R$ 380,00
    Depois dessa data
    R$ 420,00

Esta capacitação pode ser oferecida com exclusividade para sua empresa, customizada e condições financeiras atrativas.

Consulte-nos!

(11) 2676-2258 ou (11) 94364-9012 (WhatsApp)

Inclusos: Certificado de participação, Livro Em busca da Inadimplência Zero (frete não incluso) de autoria do prof. Dorival Machado e o e-book 20 Dicas na Cobrança e Negociação de Dívidas.

INSCREVA-SE AGORA!

Escolha a data e o local do curso:

  • Dia: 16/10/2020
    Horário: 9h00 às 12hs e das 14h00 às 17h00 (horário de Brasília)
    Zoom -
    Zoom Plataforma On-line
    Videoconferência Empresarial e Web Conferência

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PÚBLICO ALVO

Profissionais que cobram e negociam dívidas por telefone

INFORMAÇÕES GERAIS

O ato de cobrar uma dívida estabelece uma dinâmica em que a emoção pode falar mais alto e colocar tudo a perder. Diversas são as literaturas sobre o assunto considerando o ponto de vista técnico. Este consagrado treinamento, agora na versão ONLINE e ao Vivo, tem foco nas relações de quem cobra com quem é cobrado, aspecto não muito explorado. Um dia inteiro, dividido em duas aulas, em que trataremos de todas as fases da cobrança, desde o planejamento até o encerramento.

Serão utilizadas apresentações de Power Point, exibição de áudios, estudos de casos, auto análise perfil de competências do cobrador atualmente (na Pandemia) e vídeos.

Além disso você receberá o Livro Em busca da Inadimplência Zero (frete não incluso) de autoria do prof. Dorival Machado e o e-book 20 Dicas na Cobrança e Negociação de Dívidas.

DESTAQUES DO CONTEÚDO

  • Panorama da inadimplência pelo pais afora em diversos segmentos
  • Principais dificuldades para quem cobra por telefone em épocas de pandemia
  • Obstáculos externos que impactam resultados: temos que nos adequar a eles
  • Como a legislação afeta a atividade da cobrança
  • Barreiras criadas pela própria empresa que podem e devem ser consertadas
  • Principais habilidades e competências que o mercado está exigindo dos profissionais que cobram por telefone: auto análise frente ao momento da influência Covid19
  • As etapas do processo de cobrança
  • Preparação para cobrar: 13 perguntas fundamentais
  • Início de uma cobrança: 6 lembretes importantes
  • Durante o ato de cobrar: 20 dicas imperdíveis
  • Identificando perfis diferentes de inadimplentes e a melhor maneira de cobrar
  • Alinhando a melhor argumentação considerando o perfil identificado
  • Como usar a assertividade na cobrança: o que pode, pode, o que não pode, não pode. Mas como dizer isso?
  • 15 técnicas de negociação de dívidas por telefone de alto impacto
  • Dicas finais na busca de aumentar o índice de acordos
  • Encerramento de uma cobrança por telefone: como tem que ser feito e o que não pra negligenciar.

METODOLOGIA

Apresentação expositiva e dialogada com apoio de arquivos digitais. Estudos de casos, exercícios de reforço da aprendizagem além de vídeos e áudios serão apresentados para dar praticidade ao conteúdo.

APRESENTADOR

Prof. Dorival dos Santos Machado

Prof. Dorival dos Santos Machado

Dorival dos Santos Machado – graduação em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing, Administração de Empresas e Recursos Humanos pela FGV, diversos cursos no exterior em Negócios, Liderança e Metodologia Disney. Autor dos livros Redução da Inadimplência no Setor da Educação, Em busca da Inadimplência Zero e outros. Consultor e apresentador em treinamentos para mais de 500 empresas nacionais e multinacionais. Coordenador e apresentador do Seminário Internacional Melhores práticas do modelo Disney, que acontece anualmente em setembro, Orlando, Florida, Estados Unidos, em 2020 na sua 7ª edição.

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