Participe do inovador seminário que aborda o incrível modelo de excelência da Disney e como ele pode ser transportado para as escolas particulares do país.
Mais de 65 horas que mudarão a maneira de enxergar sua escola, com insights, vivências, ideias e muita troca de experiências.
Diretor do Colégio Darwin - Fortaleza - CE
A DMC3 Consultoria, prestando serviços para o mercado educacional há 25 anos, identificou que o mantenedor, passa a maior parte do seu dia envolvido com acontecimentos emergenciais, apagando incêndios.
Não sobra tempo para pensar no negócio, estratégias para crescer, novas práticas de captação e inovações.
Por isso, desde 2013, escolhemos a Disney como referência para embasar nosso encontro anual em Orlando, Florida, Estados Unidos.
O retorno do investimento é garantido e rápido. Ao ser submetido a uma experiência internacional desse calibre, com metodologia testada e aprovada por 100% dos participantes, atmosfera propícia ao aprendizado e troca de ideias com outros gestores do Brasil e do exterior, você poderá implementar inovações que certamente diferenciarão sua escola da concorrência.
O seminário exige dedicação, foco, concentração total, disposição para ouvir outros gestores e muito esforço físico.
Nas palavras de participantes: “...uma semana inesquecível para a vida e para a Instituição de Ensino...”. “...pagaria mais pelo que foi apresentado...”.
Não perca tempo! São apenas 20 vagas!
Começa no domingo 29/08/2021, as 17hs e finaliza no sábado 04/09/2021, com almoço de confraternização. O público participante nas 6 turmas anteriores foi composto 80% por mantenedores e seus sucessores, e 20% por coordenadores pedagógicos. O foco é nas escolas do ensino básico, profissionalizante e de idiomas.
A programação contempla conteúdo em sala de aula e vivências nos parques temáticos da Disney e Universal. Além disso, visitaremos o casting (departamento de recursos humanos da Disney), Disney University (departamento de treinamento dos funcionários), e o Backstage (bastidores de um dos parques temáticos, onde conheceremos os túneis secretos e processos de entrega dos produtos e serviços).
Ao final, todos terão elaborado um plano de ação para as suas instituições.
Será uma semana dedicada exclusivamente ao aprendizado. Planeje suas atividades de lazer para antes ou depois do seminário. Não haverá tempo para compras ou passeios. Os estudos de campo até contemplarão atrações e alguma diversão, mas com tarefas e tempo definidos.
Faça valer o investimento!
Buena Vista Suites, 8203 World Center Dr, Orlando, FL 32821, EUA - Tel: +1 407-239-8588.
Foram considerados na escolha:
*Imagens ilustrativas do hotel
À vista, 3 ou 10 parcelas iguais em Reais.
Agência parceira neste projeto que poderá ajudar com informações sobre obtenção de passaporte, visto americano, compra de moeda, passagens aéreas, diárias extras, aluguel de veículos, seguro viagens e outras necessidades.
Contato com Gabriel ou Letícia: +55 11 4538-6804 / 4538-5178
Graduado em Comunicação Social pela Fundação Casper Líbero – SP com Pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing SP, Pós-graduado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas, SP, Ex-docente da Universidade São Judas, Especializado em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas - SP, Master of Business Management - WCOB, EUA, Master of Business Leadership - WCOB, EUA, Leadership – Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Inspiring Creativity - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Brand Loyalty - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, People Management - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Quality Services - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Disney’s Approach to Business Excellence – Disney Institute – Orlando – EUA - Apresentador dos seminários de 2013, 2014, 2015, 2017 2018 e 2019. Anualmente frequenta os parques da Disney com o objetivo de atualização e trazer novidades organizacionais. Autor dos livros: Captação de Matrículas – O poder do atendimento ao cliente como alavanca na conquista de novos alunos, Redução da Inadimplência no Setor da Educação e Em busca da Inadimplência Zero. Apresentador dos DVDs – Estratégias de Atendimento ao Cliente como Fator de Competitividade, Técnicas de Atendimento ao Cliente para Captação de Matrículas nas Instituições de Ensino entre outros, Coordenador da Pesquisa Retrato do Atendimento ao Cliente nas Escolas Particulares em período de Captação de Alunos e Diretor Geral da DMC3 Consultoria fundada em 1991.
Graduado em Direito pela Universidade Paulista com MBA em Gestão Escolar, Administração e Supervisão pela Anhembi Morumbi. Diversos cursos no Instituto Disney como: Approach to Selection, Training and Engagement - Disneyland - Anaheim, CA, Disney's Aproach to Quality Service- Disneyland - Anaheim, CA, Disney's Approach to Leadership excellence- Disneyland - Anaheim, CA, Disney's Approach to people management, Disney Costumer Experience Summit em Orlando, FL. Guia grupos de alunos anualmente ao Walt Disney World Resort em Orlando FL somando mais de 30 visitas a propriedades Disney. Mantenedor e apresentador dos seminários de 2017, 2018 e 2019.
Graduada em Psicologia na Universidade de Santo Amaro – UNISA, Pós-graduação em Marketing pela Universidade São Marcos, Master Trainer em PNL Programação Neurolinguística – PAHC, Especialização em Dinâmica de Grupo - Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo – SBDJ, Especialização em Neuropsicologia – IPAF, Ex docente na Universidade São Judas, Diversos trabalhos prestados para colégios e faculdades, Sócia da DMC3 Consultoria e Treinamento.
O eventual cancelamento da inscrição deverá ser feito por escrito até 26/06/2021. Caso o seminário já tenha sido formalmente confirmado, o valor pago poderá ser utilizado como crédito para qualquer curso realizado pela DMC3 Consultoria e Treinamento em São Paulo. Se preferir a restituição do valor, haverá uma multa de 50% sobre o total da inscrição.
Os inscritos que formalmente não cancelarem sua participação até 26/06/2021 e não comparecerem ao evento, independentemente do motivo, serão cobrados pelo valor total do Investimento, sem direito a qualquer devolução.
A realização do seminário dependerá de quantidade mínima de inscritos e pagos.
A DMC3 reserva-se ao direito de cancelar o seminário de acordo com o número mínimo de inscritos e pagos. Neste caso todos serão avisados até dia 26/06/2021 e os valores pagos devolvidos integralmente em reais.
A DMC3 confirmará a realização por e-mail assim que o número mínimo de pessoas for alcançado. Depois disso, os inscritos poderão comprar passagens e outros serviços que precisarem.
A DMC3 não se responsabiliza pela compra de passagens ou outros serviços que as pessoas venham a fazer por decisão unilateral sem a confirmação por escrito de que o seminário acontecerá. Todos devem aguardar até receber o e-mail de confirmação.
A DMC3 em hipótese alguma será responsável por reembolsos decorrentes de fenômenos naturais, por fatores climáticos e de força maior, que não estejam sob seu controle (tornados, terremotos, incêndios, furacões, desmoronamentos, inundações). Assim como, não será responsável por fatos de terceiros ou ocorrências provocadas pelos próprios participantes, em especial quanto a seus pertences e/ou comportamentos.
Devido ao envolvimento com fornecedores internacionais, as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.
Colégio Apogeu
Juiz de Fora - MG
Colégio Darwin
Fortaleza - CE
Colégio Tecla
São Paulo - SP
Grupo Positivo
Curitiba - PR
Centro Universitário Assis Gurgacz (FAG)
Cascavél - PR
Escola Divina Providência
Jundiaí - UF