E-BOOK
Produtividade e Foco no Cliente: Ferramenta de Avaliação para Implementação de Melhorias

Identifique como as pessoas enxergam determinados aspectos que sinalizam foco total no Cliente na dinâmica que sua empresa adota.

VOCÊ QUER AVALIAR E IMPLEMENTAR MELHORIAS?

O autor, prof. Dorival Machado, depois de quase 30 anos de serviços prestados para pequenas, médias e grandes empresas com consultorias e capacitações pelo Brasil, notadamente no que se refere as relações com clientes, elaborou este material.

Ao longo deste tempo pode constatar que as empresas promovem ajustes e correções com base em sintomas. Até obtém algum resultado, mas que não se sustentam. Voo de galinha observa. E por que isso acontece? Porque as pessoas agem com base nas suas crenças, como enxergam a atmosfera, a cultura, o jeitão de ser das suas empresas. A partir das suas lentes adotam atitudes. Afinal é como visualizam.

As pessoas terão a chance de se posicionar como veem as afirmativas. Não é esta a visão que tenho da empresa – graduação 1 | Em parte penso dessa maneira – graduação 2 | É uma visão bastante próxima da realidade da empresa – graduação 3 | É exatamente assim que penso sobre nossa empresa – graduação 4.

Uma vez respondido, deverá ser tabulado sempre confrontando o que seria o ideal e o que foi, de fato a realidade, na opinião dos respondentes.

Bom trabalho!

RECEBER SEU EBOOK GRÁTIS

É só preencher o formulário abaixo

Seus dados estão seguros