Para sua empresa

Gerenciamento da Qualidade nos Processos de Atendimento

Como ocupar um lugar de destaque na mente do cliente?

8 horas

Solicite esse treinamento

(11) 94364-9012

Público alvo

Todos os que têm responsabilidade pela gestão de equipes de atendimento ao cliente.

Por que participar?

A ideia central deste curso é abordar atendimento ao cliente em uma perspectiva estratégica e não operacional

Olhar atendimento ao cliente com visão panorâmica, de helicóptero e não somente com visão específica, ou de pedestre

Avaliar a sua empresa com base nos diversos aspectos que definem uma empresa totalmente focada no cliente

Debater situações de atendimento e identificar causas da inadequação

Comparar seu padrão de atendimento com empresas reconhecidas por excelência nas relações com os clientes

Criar um plano de melhorias

Destaques do conteúdo

  • Evolução dos aspectos relativos a atendimento ao cliente na última década
  • Definindo o perfil de exigências dos clientes da atualidade - internos e externos
  • Quais expectativas esses clientes têm das empresas com as quais se relacionam?
  • Quais são as principais disfunções que interferem no atendimento e suas razões
  • Diagnóstico: essas disfunções estão acontecendo na sua empresa?
  • Mapeamento dos processos e fluxos de atendimento: fluidez, gargalos, modificações, consequências, acompanhamento
  • Entender, atender e encantar: como esses três aspectos funcionam?
  • Entendendo: exemplos práticos de como as empresas “de ponta” entendem seus clientes – Método NPS entre outros
  • Bots e atendimento humano: como definir a dose correta?
  • Atendendo: Como os funcionários de atendimento enxergam a empresa? Pesquisa de percepção; o atendimento será reflexo de como eles veem a empresa
  • Encantando: Como entregar uma experiência “out standing”, mais do que o esperado
  • Gerenciamento de pessoas ligadas a atendimento: seleção, treinamento, desenvolvimento, acompanhamento, avaliação, feedback, remuneração, metas, reconhecimento e demissão.

Pronto para começar?

Solicite esse treinamento para sua empresa

Solicite agora!

Cursos Programados

Todos os meses você tem opções de cursos de atualização profissional sempre alinhados com as atuais demandas do mercado

Ensino a distância

Plataforma EAD-HOTMART

Estude do seu jeito e em qualquer dispositivo

R$ 859,90

Prof. Dorival dos Santos Machado