Para sua instituição de ensino

O Modelo de Excelência Disney Aplicado as Instituições de Ensino

Baseado no Seminário Internacional que a DMC3 promove há seis anos anualmente em Orlando, Florida - Estados Unidos.

8 horas

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(11) 94364-9012

Público alvo

Mantenedores, diretores, gestores responsáveis pelas práticas de atendimento nas instituições.

Objetivo

Debater sobre como comprometer 75 mil pessoas, somente em Orlando, a cumprir a missão: Fazer gente feliz! Refletir sobre o que leva uma pessoa a trabalhar sob as mais adversas condições sempre solicita, sorridente e hospitaleira. Certamente não é salário! Apresentar detalhes do modelo de excelência praticado pela Disney e qual conexão pode ser feita com as escolas particulares do Brasil.

Por que participar?

Este curso foi desenhado a partir de diversas solicitações de pessoas que tem interesse pelo assunto fidelização, atendimento acima das expectativas e um serviço educacional de excelência e que, por algum motivo não puderam participar, em Orlando do seminário Melhores práticas do modelo Disney aplicadas a educação que aconteceu de 1 a 7 de setembro de 2019.

Destaques do conteúdo

  • Missão da Disney em relação a missão da sua instituição
  • Como fazer com que a missão se materialize nas atitudes do dia a dia?
  • Gestão de Recursos Humanos: como é na Disney? E na sua escola?
  • Rotatividade na Disney. E na sua escola?
  • Guestologia: estudo dos clientes. Como se faz na Disney
  • Como implementa ações baseadas nos estudos da guestologia?
  • Segmentando o público de sua escola e identificando desejos e necessidades
  • Trabalhando com percepções e sentimentos na sua escola e colhendo frutos com isso
  • ATENDIMENTO ao cliente a partir do que a guestologia identificou
  • Padrões de qualidade da Disney: como entrega seus serviços?
  • Como sua escola entrega seus serviços: padrões de qualidade — como criá-los?
  • Conceito de palco e bastidor na Disney. E na sua instituição?
  • Processos, procedimentos, estrutura e pessoas: como isso se transforma numa engrenagem? Pontos de combustão e pontos de explosão
  • O processo do ENCANTAMENTO: como a Disney encanta? Como vai além das expectativas?
  • O papel das lideranças: como líderes garantem que procedimentos sejam seguidos à risca. Como incentivam, motivam, premiam e celebram? E na sua instituição?
  • Como entregar um padrão de qualidade de serviços que surpreenda?

Metodologia

Faremos o uso de formulários, diagnósticos de foco no cliente, exibição de filmes e apresentações digitais.

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