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Técnicas de Cobrança de Dívidas por Telefone para Instituições de Ensino

Treine sua equipe para usar eficazmente o telefone na cobrança e negociação de dividas e reduzir a inadimplência de sua Instituição.

4 horas

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(11) 94364-9012

Público alvo

Auxiliares de cobrança, analistas, pessoal da secretaria, operadores e todos os profissionais que usam o telefone como ferramenta para cobrar, negociar e recuperação de créditos.

Objetivo

Fortalecer a argumentação das pessoas que cobram por telefone a partir do entendimento das etapas do processo, suas dificuldades e como superá-las.

Por que participar?

As avaliações nas turmas anteriores atribuíram ÓTIMO ao quesito conteúdo, metodologia e satisfação total com o curso

4 horas intensivas destinadas a abordar, de forma ampla, os aspectos que impactam resultados na cobrança por telefone

Apresentador com 25 anos de experiência, diversos livros sobre o assunto e mais de 50 treinamentos realizados em 2019 em quase todos os estados do país

Empresas como Banco Volkswagen, Disal, Banco Itaú, Philip Moris, Camargo Correia, Mappfre, Pedágio Sem Parar e Ceva Logistics levaram este curso exclusivamente para seus funcionários com elevado nível de satisfação.

Destaques do conteúdo

  • Níveis de inadimplência neste ano de 2019
  • Principais dificuldades para quem cobra por telefone
  • Obstáculos externos que impactam resultados: temos que nos adequar a eles
  • Como a legislação afeta a atividade de quem cobra
  • Barreiras criadas pela Instituição: podem e devem se consertadas
  • Principais habilidades e competências que o mercado está exigindo dos profissionais que cobram por telefone: autoanálise
  • Dividindo o ato de cobrar em etapas
  • Preparação para cobrar: 13 perguntas fundamentais
  • Início de uma cobrança: 6 lembretes importantes
  • Durante o ato de cobrar: 20 dicas imperdíveis
  • Identificando 7 perfis diferentes de inadimplentes e a melhor maneira de cobrar
  • Alinhando a melhor argumentação considerando o perfil identificado
  • Como usar a assertividade na cobrança: o que pode, pode, o que não pode, não pode. Mas como dizer isso?
  • 15 técnicas de negociação de dívidas por telefone de alto impacto
  • Dicas finais na busca de aumentar o índice de acordos
  • Encerramento de uma cobrança por telefone: como tem que ser feito e o que não pra negligenciar.

Metodologia

Muito prática e envolvente. Exibição de filmes, áudios de cobrança, questionários e estudos de caso, a atmosfera será 100% propícia ao aprendizado.

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