Selecione a área de interesse para conferir os cursos
Abordagem jurídica preventiva, implicações legais e trabalhistas
Duração: 8 horas
Traga sua equipe, treine, sensibilize, motive e colha os resultados
Duração: 4 horas
O que nossas empresas devem aprender com o Modelo da Disney de liderança?
Duração: 8 horas
Treine sua equipe para usar eficazmente o telefone na cobrança e negociação de dividas e reduzir a inadimplência de sua empresa.
Duração: 8 horas
Projetos, propostas, idéias, proposições, intenções.
Duração: 8 horas
Responda:
Crise! Sua empresa está preparada? Os líderes de sua empresa sabem como gerenciar equipes em períodos de adversidades? Quais competências o momento atual exige das lideranças? Seu time as tem? O que nossas empresas precisam fazer? Ainda dá tempo?
A atual situação econômica vem causando muita preocupação a todos os brasileiros, afinal manter o emprego e dar segurança a família se tornou prioridade zero. A incerteza vem fazendo com que empresários adiem investimentos, cortem custos, demitam pessoas e aguardem por momento melhor para retomar. Infelizmente nossos colaboradores não podem fazer o mesmo. O que sua empresa está fazendo para que eles se sintam seguros e possam desenvolver suas atividades, sem prejuízos a produtividade?
Trabalhos individuais, em grupos, plenárias, exibição de filmes, análise de ferramentas. Turmas de no máximo 20 pessoas para que a metodologia seja ainda mais produtiva.
Duração: 8 horas
Desenvolver competências de liderança em cenários adversos visando o máximo de produtividade das suas equipes numa atmosfera de colaboração, confiança e comprometimento com resultados.
Duração: 19 horas divididas em 5 módulos para consolidação e planos de ação
Baseado no modelo da Disney de atendimento e fidelização
Duração: 8 horas
Se você é novo na área é sua chance de alcançar melhores resultados. Participe e ganhe DVD e Livro do apresentador sobre o assunto
Duração: 8 horas
Estratégias, Políticas, Procedimentos, Ferramentas e abordagens eficazes
Duração: 8 horas
O BUSINESS POR TRÁS DA MAGIA
Duração: 3 horas
Uma gestão eficaz da remuneração pode fazer a diferença
Duração: 16 horas
Dois dias de curso mais uma hora de coaching à distância por pessoa
Os desafios do momento econômico pelo qual passa o país obriga as organizações a terem velocidade nas decisões que muitas vezes pode significar o sucesso ou o fracasso nos resultados. Diante dessa premissa, diversos profissionais são elevados a cargos de comando sem o preparo necessário para que possam desempenhar suas atividades pelo menos em um nível aceitável. A DMC Consultoria, antenada com essa necessidade, desenhou esta capacitação visando contribuir para que a competência de liderar em cenários turbulentos possa ser exercida de maneira satisfatória e com ganhos para a cultura da organização.Duração: 16 horas
Baseado no modelo da Disney de excelência que tem 70% de fidelização. Incluindo material Foco no Cliente: Instrumento para mapear a percepção dos funcionários e gerar plano de ação.
Duração: 8 horas
Duração: 8 horas
Baseado nas experiências do apresentador em seus estudos e visitas a Disney
Duração: 8 horas
Menor taxa de inadimplência e maior saúde financeira da empresa.
Duração: 12 horas
Programa modulado de 5 encontros, oferece 36 horas presenciais e 8 horas à distância. Direcionado a pessoas recém promovidas a cargos de comando ou que queiram estar preparadas para quando forem promovidas.
Duração: 44 horas
Baseado no modelo da Disney de atendimento e fidelização.
Duração: 4 horas
Estratégias, Políticas, Procedimentos, Ferramentas e abordagens eficazes.
Duração: 4 horas
Se você está começando na área, esta é a oportunidade ideal para alavancar sua performance!
Duração: 4 horas
Um panorama da atividade da cobrança para entrar em 2020 de maneira organizada e com efetividade nas ações.
Duração: 16 horas
Uma visão estratégica da cobrança de dívidas para sua empresa iniciar 2020 de maneira mais organizada e com ações mais efetivas.
Duração: 6 horas
Duração: 8 horas
Ações planejadas na cobrança de dívidas para que sua empresa atue em 2020 com efetividade nas estratégias.
Duração: 8 horas
Programa de capacitação de resultados comprovados
Participe e garanta mais efetividade nas ações
Duração: 16 horas
Treinamento com resultados comprovados
Mais efetivas nas estratégias e melhores resultados
Duração: 8 horas
Se você é novo na área é sua chance de se capacitar e alcançar melhores resultados
Duração: 8 horas
Programa de capacitação com resultados garantidos.
Identifique lacunas pessoais, de processos e de rotinas que, a partir dos caminhos oferecidos, se transformarão em benefícios e aumento da produtividade
Duração: 8 horas
Como ocupar um lugar de destaque na mente do cliente?
Duração: 8 horas
Baseado no Seminário Internacional que a DMC3 promove há seis anos anualmente em Orlando, Florida - Estados Unidos
Duração: 8 horas
Capacitação ONLINE e ao VIVO
Duração: 4 horas
4 encontros (26,27,28 e 29 de janeiro de 2021, das 16 às 18hs) 100% focados nas dificuldades da pandemia
Duração: 08 horas
Treinamento atualizado considerando as exigências do COVID19
16 de outubro, das 9h00 às 12hs e das 14h00 às 17h00
Duração: 6 horas
A magia Disney agora para empresas no Brasil
Baseado no Seminário Internacional que a DMC3 promove desde 2013 em Orlando, Florida - Estados Unidos.
Duração: 6 horas divididas em 3 sessões de 2hs
Uma visão empresarial para um cargo até então de abrangência técnicaEspecificamente para Creches, níveis Educação Infantil, Ensinos Fundamental, Médio, Técnico e Profissionalizantes
Duração: 8 horas
Um dos diferenciais deste curso é que o foco é nas relações de quem cobra com quem é cobrado.
Duração: 8 horas
Marketing como Ferramenta de Atratividade e Atendimento como Mecanismo Alavancador
Duração: 8 horas
Processos, Procedimentos e posturas em período de captação
Duração: 8 horas
Políticas de cobrança, procedimentos e processos para controlar a Inadimplência
Duração: 8 horas
Políticas de cobrança, procedimentos e processos para controlar a Inadimplência
Duração: 8 horas
Políticas de cobrança, procedimentos e processos para controlar a Inadimplência
Duração: 4 horas
Fidelização do cliente baseado no padrão Disney de Atendimento.
Duração: 8 horas
Jogadores bons sem técnico competente tornam o time capenga
Duração: 8 horas
Processos, procedimentos e ferramentas para aumentar o poder de fogo na argumentação.
Duração: 8 horas
Uma boa Gestão de Pessoas faz a diferença
Duração: 8 horas
As escolas vivem hoje um cenário repleto de desafios pedagógicos e de gestão. Na interface entre eles, existe uma área estratégica e essencial para toda instituição: a Comunicação. Mais do que uma ferramenta operacional ou uma metodologia, a Comunicação Estratégica articula estratégias e desenvolve processos voltados para a construção e o fortalecimento da imagem da escola. Os impactos de um projeto bem estruturado nessa área afetam diretamente a captação e a retenção de alunos. Em tempos de Facebook, Instagram e marketing de conteúdo, como uma instituição deve se comunicar com seus atuais e futuros alunos e famílias?
Duração: 8 horas
Otimize a produtividade, controle a ansiedade e reduza o estresse.
Duração: 8 horas
Participe e receba como cortesia o livro "Redução da Inadimplência no Setor da Educação - 3ª Ed",do apresentador sobre o assunto.
Duração: 4 horas
Baseado no Seminário Internacional que a DMC3 promove há seis anos anualmente em Orlando, Florida - Estados Unidos.
Duração: 8 horas
Especialmente indicado para os que tomam decisões sobre cobrança e negociação de dívidas.
Duração: 8 horas
Treine sua equipe para usar eficazmente o telefone na cobrança e negociação de dividas e reduzir a inadimplência de sua empresa.
Duração: 8 horas
O segundo semestre já chegou! E sua campanha de captação? Está esperando o quê?
Duração: 8 horas
Pessoas fazem a diferença “sim senhor”
Duração: 8 horas
Desafio: Cobrar e fidelizar
Duração: 8 horas
O segundo semestre já chegou! E sua campanha de captação? Está esperando o quê?
Duração: 4 horas
Treine sua equipe para usar eficazmente o telefone na cobrança e negociação de dividas e reduzir a inadimplência de sua Instituição.
Duração: 4 horas
Baseado no seminário internacional que a DMC3 promove há seis anos anualmente em Orlando, Florida - Estados Unidos.
Duração: 4 horas
Baseado no modelo da Disney de atendimento e fidelização.
Duração: 4 horas
Estratégias, Políticas, Procedimentos, Ferramentas e abordagens eficazes.
Duração: 4 horas
Se você está começando na área, esta é a oportunidade ideal para alavancar sua performance!
Duração: 4 horas
Otimize a produtividade, controle a ansiedade e reduza o estresse.
Duração: 8 horas
O segundo semestre já chegou! E sua campanha de captação? Está esperando o quê?
Duração: 4 horas
Desafio: Cobrar e fidelizar
Duração: 8 horas
Comunicação correta, abordagens assertivas, técnicas de cobrança convincentes e muito mais
Duração: 8 horas
Duração: 8 horas
Programa de capacitação de resultados comprovados
Participe e garanta mais efetividade nas ações
Duração: 16 horas
4 encontros, dias 24, 25, 26 e 27 de novembro, das 15 às 17hs. Online, plataforma Zoom, com estudos de casos, vídeos e áudios que darão praticidade ao conteúdo.
Duração: 8 horas divididas em 4 sessões de 2hs
Avalie seus processos, reveja seus procedimentos e incentive posturas de foco no cliente
Duração: 6 horas divididas em 2 sessões de 3hs