Razões para o Sucesso da Disney - Parte 3
Publicado por Prof. Dorival dos Santos Machado
Como fiz na primeira e segunda parte deste artigo, deixo registrado que não tenho autorização para falar em nome dessa fantástica organização de entretenimento chamada Disney. Pessoas certificadas por eles o fazem com muita competência e autoridade. Logo o que vem abaixo é resultado de minhas viagens, cursos e contatos com eles, portanto meu ponto de vista, digamos que é uma versão não…
Leia o artigo completo
Razões para o Sucesso da Disney - Parte 2
Publicado por Prof. Dorival dos Santos Machado
Como fiz na primeira parte deste artigo, deixo registrado que não tenho autorização para falar em nome dessa fantástica organização de entretenimento chamada Disney. Pessoas certificadas por eles o fazem com muita competência e autoridade. Logo o que vem abaixo é resultado de minhas viagens, cursos e contatos com eles, portanto meu ponto de vista, digamos que é uma versão não autorizada. É a minha…
Leia o artigo completo
Razões para o Sucesso da Disney - Parte 1
Publicado por Prof. Dorival dos Santos Machado
Em primeiro lugar tenho que deixar registrado que não tenho autorização para falar em nome dessa fantástica organização de entretenimento chamada Disney. Pessoas certificadas por eles o fazem com muita competência e autoridade. Logo o que vem abaixo é resultado de minhas viagens, cursos e contatos com eles, portanto meu ponto de vista, digamos que é uma versão não autorizada.Acredito…
Leia o artigo completo
O Impacto do Atendimento ao Cliente na Captação de Alunos
Publicado por Prof. Dorival dos Santos Machado
O cenário educacional é formado por instituições que setransformaram em empresas da educação e nem sempresão gerenciadas assim. A oferta é abundante, aconcorrência acirrada, evasão, a qualidade sendo posta aprova, alunos e pais cada vez mais exigentes e beminformados, a inadimplência, os custos, investimentos,impostos, o avanço da rede pública e o monte de exigênciasdo MEC. O fato é que…
Leia o artigo completo
Perfil do cliente nos dias atuais
Publicado por Prof. Dorival dos Santos Machado
Vamos descrever como é o nosso cliente hoje? Exigente e mais bem informado, Muito mais racional,Muito mais racional, Criterioso com relação a propaganda,Criterioso com relação a propaganda, Conhecedor de seus direitos,Conhecedor de seus direitos Cresce em exigência em função do preço,Cresce em exigência em função do preço, Quer mais…
Leia o artigo completo