Relacionamento com clientes com foco em captação de matrículas
Prepare sua equipe, processos, procedimentos, indicadores de desempenho e conquiste mais alunos.

Relacionamento com clientes com foco em captação de matrículas - DMC3

O PROJETO

Integra ações de portaria, secretaria, tesouraria, coordenação pedagógica, Direção e outros que tenham ligação direta com a captação de alunos.

São 2 dias de trabalho intensivos com dedicação exclusiva para entender com profundidade a realidade da sua Instituição.

DIFERENCIAIS

  1. Um projeto feito sob medida para atender suas necessidades.
  2. Você sabe quando o projeto começa e termina.
  3. Mais de 50 horas de trabalho.
  4. Treinamento in loco da sua equipe para captação de alunos.
  5. Elaboração e entrega de relatório final.
  6. Um aluno a mais paga o projeto.

CAPTAÇÃO DE MATRÍCULAS

O QUE FAZEMOS

  • Tour que os pais e alunos fazem.
  • Especificação da sala de matrículas (ambientação, recursos disponíveis, conforto, atenção aos pais e aos alunos).
  • Preparação do speach de atendimento ao cliente.
  • Discussão aprofundada de como atuam os concorrentes.
  • Preparação de discurso de atendimento por tipo de cliente mapeado.
  • Preparação de reunião aberta de matrículas.
  • Preparação de visitas guiadas.
  • Estratégias para atrair amigos e parentes dos alunos atuais.
  • Elaboração de documentos pedagógicos para suporte a venda.
  • Criação de formulários de controle de contatos com prospects.
  • Geolocalização dos clientes atuais e dos prospects.

Ao longo dos 2 dias do projeto, serão mapeados os canais
por onde os clientes em potencial chegam.

  • Análise dos canais de contato e mapeamento dos processos por onde os clientes em potencial chegam até a Instituição (internet, telefone e presencial).
  • Identificação dos gargalos no atendimento.
  • Detalhamento dos procedimentos do atendimento ao cliente.
  • Identificação dos diferenciais competitivos para potencializar a captação de matrículas.
  • Análise e sugestão de documentos de matrícula (modelos de circulares, contratos, relatórios de contatos e outros).
  • Análise das pesquisas de satisfação existentes, com foco na fidelização dos clientes.

O QUE ENTREGAMOS

  • Processo mapeado de atendimento ao cliente, contemplando os canais de comunicação existentes na Instituição.
  • Sugestões de melhorias nos procedimentos para o atendimento ao potencial cliente.
  • Sugestões de melhorias na documentação apresentada e entregue para os potenciais clientes.
  • Mapa com os diferenciais competitivos da Instituição para fortalecer os argumentos de vendas.
  • Indicadores de desempenho do atendimento ao cliente.
  • Sugestões de melhorias nas pesquisas de satisfação.
  • Capacitação in loco dos profissionais que realizam o atendimento ao cliente.

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