Curso ao vivo - Como converter contatos pessoais, telefônicos e pela internet em mais alunos para 2018

Razões que justificam esta abordagem

  • As escolas precisam estar atentas a captação durante todo o ano, não só no segundo semestre;
  • Especificamente no período de busca por novas matrículas, as escolas se esforçam na atração de potenciais clientes para que as visitem e assim conquistem mais alunos;
  • Ocorre que, nem sempre há sinergia entre o que o motivou a ir até a escola e o que ele, de fato, encontra pessoalmente;
  • Esta apresentação está balizada nos três aspectos do funil de atendimento: pessoal, por telefone e pela internet, identificar lacunas a serem trabalhadas e aumentar a conversão de contatos em mais alunos.

  • Instrutor:
  • Prof. Dorival dos Santos Machado

INVESTIMENTO:

  • Inscrições até 10/10/2017: R$ 380,00
    Inscrições após 10/10/2017: R$ 440,00
  • Forma de pagamento
  • Pague a vista ou parcele pelo PagSeguro

Inclusos: Download da apresentação, DVD Técnicas de Atendimento ao Cliente, Instrumento para elaborar Planos de Ação, 3 Check Lists para Avaliação do Atendimento e Certificado de Participação.

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Escolha a data e o local do curso:

  • Dia: 20/10/2017
    Horário: 15:00 às 17:00
    Plataforma - EAD


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PÚBLICO ALVO

Diretores, Administradores, Gestores de Marketing e representantes de mantenedoras de Instituições de Ensino Básico (Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Técnico), e estudantes ou profissionais que tenham interesse pelos assuntos abordados.

Objetivo

Explorar, com detalhes, cada canal por onde o potencial cliente chega até a instituição e com isso aumentar o índice de conversão de contatos e visitas informais em mais matrículas.

O que será abordado?

  • Falhas em visitas de pais e alunos para conhecer a escola;
  • Avaliando o fluxo do processo do atendimento telefônico;
  • Cuidados importantes no atendimento pelo telefone em períodos de captação de alunos;
  • Analisando o fluxo do atendimento presencial;
  • A comunicação: linguagem, presença cênica, coletando informações para definir necessidades, abordagem de acordo com o perfil de interesses, conhecimento da escola, da concorrência, da missão, dos diferenciais, como apresentá-los aumentando o poder de convencimento; preparando uma “sala para se formalizar a matrícula”;
  • Detalhando o fluxo dos que contatam a escola pela Internet;
  • Tempo de resposta a um e-mail solicitando informações; O que mostram as pesquisas?;
  • Existe um Fale Conosco? Tem alguém de fato falando conosco?
  • Quantidade de e-mails recebidos e padrão de respostas;
  • Qualidade dos e-mails respondidos e imagem gerada pela instituição;
  • 10 regras finais para converter contatos informais em mais matrículas.

O Professor Dorival Machado será o apresentador desse conteúdo. Seus 25 anos na área educacional e os mais de 500 trabalhos realizados entre treinamentos e consultorias pelo país e no exterior, tornarão seus ensinamentos aplicáveis rapidamente ao dia a dia das escolas.

Além do conteúdo, veja o que mais você receberá incluso na inscrição:

Download da íntegra da apresentação

Download da íntegra da apresentação

DVD Técnicas de Atendimento ao Cliente para Captação de Matrículas nas Instituições de Ensino

DVD Técnicas de Atendimento ao Cliente para Captação de Matrículas nas Instituições de Ensino

Com 67 minutos, apresentado pelo prof. Dorival Machado. Este DVD custa 119 reais na
www.dmc3shop.com.br

Instrumento para elaborar planos de ação no atendimento

Instrumento para elaborar planos de ação no atendimento

Metodologia composta por 37 perguntas que identificam o quanto a escola está focada no seu cliente. Ele ajudará sua escola a encontrar possibilidades para melhorar ainda mais seu posicionamento no atendimento e assim potencializar a captação de matrículas. Este instrumento está a venda por 149 reais na
www.dmc3shop.com.br

3 check lists para você avaliar o atendimento pessoal, por telefone e pela internet na sua instituição

3 check lists para você avaliar o atendimento pessoal, por telefone e pela internet na sua instituição

Certificado de participação

Certificado de participação

INVESTIMENTO

Tudo isso por apenas R$ 415,00 até dia 10 de outubro. Depois desse prazo R$ 445,00. Você pode fazer o pagamento também pelo PagSeguro.

Se somarmos o valor do DVD + Instrumento para Planos de Ação no Atendimento, soma mais de 268 reais.

REÚNA SUA EQUIPE E CAPITALIZE O INVESTIMENTO.
TODOS PODEM ASSISTIR JUNTOS.

E ainda tem 30 dias para repetir quantas vezes quiser.

Para efeito de comparação, o curso presencial de 8 hs custa entre 440 e 490 reais para uma só inscrição. Esta opção a distância tem um excelente custo benefício, muito atrativo financeiramente.

APRESENTADOR

Prof. Dorival dos Santos Machado

Prof. Dorival dos Santos Machado

Graduado em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela USJT e Especialização em Gestão de Recursos Humanos pela FGV - SP; Master of Business Management (WCOB EUA), Master of Business Leadership (WCOB EUA), Disney’s Approach to Business Excellence (Disney Institute, EUA). Prestou serviços para mais de 500 organizações entre escolas e empresas. Articulista, Palestrante nacional e internacional, Consultor com diversos DVDs lançados, autor dos Livros: Redução da Inadimplência no Setor da Educação e Em busca da Inadimplência Zero além de Diretor Geral da DMC3 Consultoria fundada em 1991.

  • Itaú shopline

    A VISTA

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  • Depósito Bancário

    DEPÓSITO BANCÁRIO

    Deposite o valor correspondente em favor de:
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    Banco Itaú - Agência: 3129 - C/C: 02914-0
    CNPJ: 65.885.451/0001-07

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    Sua inscrição confirmar-se-a mediante o envio do comprovante
    de depósito para o fax: (11) 2676-2258 ou por e-mail para: dmc3@dmc3.com.br

  • Cartão de crédito

    CARTÃO DE CRÉDITO

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